Anuncie aqui!


Call of Duty: Black Ops II Apocalypse traz quatro novos  mapas multiplayer.
Pod: Uma comunidade utópica falida dos anos 70 em ruínas em um conjunto residencial abandonado a beira de um penhasco em Taiwan. Os moradores já deixaram o local há muito tempo e o complexo moderno agora é palco de combates frenéticos com jogadores correndo sobre as construções e navegando pelos interiores com diversos andares, buscando uma vantagem estratégica.
Frost: Neve encontra pólvora nessa cidade europeia coberta de neve, onde uma ponte sobre um canal congelado separa o mapa em dois lados, obrigando os jogadores a elaborarem estratégias de múltiplos locais para vencer seus oponentes.
Takeoff: Fãs do “Stadium”, DLC do Call of Duty®: Black Ops First Strike se sentirão em casa no “Takeoff”. Abandonada no meio do Oceano Pacífico, essa plataforma de lançamento remota é focada em combate em ambientes confinados, combinando esquinas com espaços abertos para intensos encontros.
Dig: Uma adaptação do já aclamado pelos fãs, “Courtyard”, Call of Duty®: World at War, em que dois sítios arqueológicos no Afeganistão se tornam um perfeito playground para os combatentes em busca de agitados e incessantes confrontos. A Treyarch reviveu o espírito de “Courtyard” com dois grandes pontos de estrangulamento, um layout aberto e plataformas elevadas, mas também traz aos fãs uma abordagem nova e amplitude de caminhos.
Além dos quarto mapas, Apocalypse também revela Origins, a mais aterrorizante e criativa experiência zumbi até hoje. Jogadores serão transportados para a França durante a 1a Guerra Mundial, estilizada em um universo Dieselpunk, onde encontrarão os quatro heróis originais do primeiro Zombies map: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, assim como hordas de zumbis que ultrapassarão trincheiras e campos de batalha e ruínas misteriosas e locações antigas. 

Requisitos Minimos:
OS :Windows Vista SP2/Windows 7Processador: Intel Core2 Duo E8200 2.66GHz/AMD Phenom X3 8750 2.4GHzMemória: 2GBPlaca de vídeo: Nvidia GeForce 8800GT/ATI Radeon HD 3870
Informações do Arquivo: Plataforma: PCTamanho: 2.04 GB




0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.